EPISÓDIO 1 - KARMA É UMA VADIA





































































































































Comentários

  1. É Tofu, o karma é uma vadia mesmo. Patrick gordofóbico me decepcionou, espero que ele evolua como pessoa ao longo dos episódios!
    Dos novatos, gostei de quase todos, menos Perséfone e Krystian. Fala sério, dois insuportáveis. Ah, e amei a prova! Sem mais, sou #TeamJeh!

    ResponderExcluir
  2. Adorei que o meu reality estreiou faz 2 dias e o seu estreiou ontem, os maiores hits hahhahaha!
    Enfim amei esse episódio de estreia e essa temporada com certeza vai ser bem lendária, gostei muito do tema em um avião acho que tem tudo pra ser HIT!
    Meu top de torcidas:
    1- Persefone: adorei a personalidade forte dela, e ela nem precisou fazer muitas coisas para se destacar com certeza ela vai ir longe com o carisma e a personalidade dela.
    2- Coco: achei ela bem fofinha e super carismática se deu bem com todos e não entrou em conflitos, me parece uma pessoa super amigável e confiável eu espero q vá longe.
    3- Alejandro: ele foi vitima de fake news e mesmo assim conseguiu se sobresair sem precisar jogar sujo e só por isso ele já entrou no meu TOP, ele parece ser bem jogador e manipulador mas é um jogo né? adorei ele.

    As pessoas que menos gostei:
    1- Tofu: ainda bem q foi eliminado porque ele não fez nada de relevante o episódio inteiro além de ficar com uma cara de cu kkkkkkkkkkk e no final ainda quis inventar uma fake news e se deu super mal, mereceu ser eliminado não vai fazer falta nenhuma esse embuste.
    2- Krystian: achei ele muitoo chato e forçado, ficou brigando com um monte de pessoas ele acha que o jogo é isso? ficar brigando atoa e forçando situações desconfortáveis? odiei ele também espero que saia jajá.
    3- Patrick: achei ele muito sonsinho e planta, não vai acrescentar muita coisa no jogo eu acho então quero ele fora, nada contra porém muito zzzzz pra um jogo que tem que ter carisma pra vencer.
    Parabéns pelo ep incrivel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário